Comunicado Covid-19 (Corona Vírus)

Prezado (a),

Com o objetivo de contribuir com as medidas preventivas para conter a expansão do COVID-19 (coronavírus) e alinhado às orientações das autoridades de daúde, a Associação Esportiva e Recreativa Tubarão (Aert), informa a suspensão de suas atividades, por um período de 30 dias, a partir de 17/03/2020, podendo ser prorrogado ou antecipado de acordo com o cenário futuro.

Esta medida visa preservar a saúde e o bem-estar de seus associados, colaboradores, visitantes, fornecedores e comunidade em geral, seguindo a recomendação de distanciamento social.

A Aert acompanhará de forma permanente o cenário estadual junto aos órgãos responsáveis, de forma a orientar as decisões do clube.

Contamos com a compreensão de todos! A nossa equipe está a disposição por meio de nossos canais de comunicação para esclarecer qualquer dúvida de nossos associados e alunos.

Telefones Úteis:

Serviço de Atendimento ao Cliente – (27) 99505-0736

Comunicação e Marketing – (27) 98131-6633

Eventos – (27) 98148-9090

E-mail: comunica.aert@gmail.com

Instagram e Facebook: @aertclube e /aertclube

Atenciosamente,

Equipe Aert.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/aertc095/public_html/wp-includes/functions.php on line 4217